NOVO BLOG

Já mudamos. O ROYALSTYLE está agora em www.newroyalstyle.blogspot.com

quarta-feira, 3 de abril de 2013

MAXIMA future QUEEN

Máxima Zorreguieta Cerruti nasceu em Buenos Aires, Argentina, em 17-5-1971. Licenciou-se em Economia em 1995, pela Universidade Católica da Argentina e trabalhou vários anos, em Nova Iorque e na Europa, em grandes grupos económico em áreas financeiras. Em 1999, na Feira de Abril em Sevilha, conheceu o Príncipe herdeiro do trono holandês Guilherme Alexandre, com quem casou em 2-2-2002, após várias polémicas na Holanda. Têm 3 filhas, Amália, Alexia e Ariane. Apesar dos seus inúmeros compromissos como Princesa, Maxima mantém uma intensa actividade relacionada com a redução da pobreza nomeadamente através do acesso ao financiamento (microcrédito), tendo desempenhado funções como conselheira da ONU nessa área.

No próximo dia 30 de Abril a Rainha Beatriz abdicará e subirá ao trono o actual Príncipe Guilherme Alexandre. Máxima, Princesa dos Países Baixos e de Orange-Nassau, será então a Rainha consorte da Holanda.

O Royalstyle faz, por isso, uma retrospectiva dos looks mais especiais de Máxima, dona de um estilo muito próprio, tão colorido e extrovertido. Um toque sul americano na corte europeia.




 










 






























1 comentário:

  1. Impossível não sorrir ao ver estas fotografias. Impossível não achar Máxima, o máximo!!!!

    ResponderEliminar